‘DESESPERO TOTAL’, DIZ FILHO DE TURISTA QUE MORREU EM ACIDENTE COM EMBARCAÇÃO NO LITORAL DO RN
Foto: Reprodução
Filho de uma das vítimas do acidente com uma embarcação em Rio do Fogo, no litoral do Rio Grande do Norte, o vigilante Alan Magalhães contou que a família viveu momentos de “despero total” nesta quinta-feira (5).
A mãe dele, Nerinha Magalhães Lopes, de 60 anos de idade, foi uma das duas vítimas do acidente que aconteceu no fim da manhã. Outra pessoa também morreu.
“Quando a gente já estava chegando perto da praia lá, não sei se bateu em alguma coisa, sei que só rodou, todo mundo caiu no mar. Acho que foi numa onda [que bateu]. Mas o mar também estava agitado. Na hora que virou, aí foi aquele desespero total”, disse.
Natural da Bahia, Nerinha morava em Brasília e estava no litoral potiguar realizando passeios com a família. O filho Alan contou que, além da mãe, estavam a esposa, a irmã, o cunhado e a sobrinha na embarcação.
“Eu comecei a gritar o nome da minha esposa. Minha irmã, tinha minha sobrinha de 3 anos também. Eu gritei pelo meu cunhado. Todo mundo foi respondendo. Mas eu não consegui achar minha mãe”, lamentou.
O vigilante contou que convenceu a mãe a viajar, mas que ela não queria. “É triste, a gente sai pra se divertir, tirar férias, ela nem queria vir para a viagem. Aconteceu um problema, ela estava meio preocupada, não queria vir”, contou.
“A gente falou: ‘Vem, mãe. Vamos descansar, conhecer a praia, brincar um pouco.’ E ela não querendo vir”.
Fonte: Blog de Daltro Emerenciano