MULHER RESGATADA COM VIDA DE ACIDENTE COM AVIÃO EM UBATUBA SEGUE INTERNADA EM ESTADO GRAVE
Foto: Reprodução
O casal e as duas crianças que estavam no avião que explodiu em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, foram transferidos do Hospital Regional de Caraguatatuba (SP) para um hospital particular na capital do estado.
De acordo com a Secretaria da Saúde de São Paulo, Mireylle Fries, de 41 anos, foi a primeira a ser transferida. Ela fez um procedimento cirúrgico e chegou a ser entubada. O quadro dela é mais delicado, considerado grave, mas a mulher segue respondendo bem ao tratamento e já foi extubada.
Depois, Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e os filhos do casal – um menino 6 e uma menina de 4 anos – também deixaram o Hospital Regional de Caraguatatuba e foram transferidos para o hospital particular que fica em São Paulo.
Segundo a TV Globo, Bruno e os filhos não têm ferimentos graves ou fraturas e o quadro de saúde deles é estável, segundo a Secretaria de Saúde.
O acidente
Havia cinco pessoas dentro da aeronave na hora do acidente. Além do casal e dos dois filhos, o avião tinha o piloto Paulo Seguetto, de 55 anos, que morreu no local do acidente após ser retirado da aeronave em parada cardiorrespiratória e passar por reanimação.
O avião ultrapassou a pista do aeroporto de Ubatuba nesta quinta-feira e explodiu na Praia do Cruzeiro. O piloto morreu. Uma pessoa que estava na orla no momento do acidente foi socorrida com uma fratura, mas não foram informados detalhes sobre o estado de saúde dela.
Inicialmente, havia sido informado que outras duas pessoas tinham sido atingidas no solo, mas a informação foi corrigida para apenas uma vítima depois.
Fonte: Portal 98FM