[VÍDEO] BRASILEIRO ENFRENTA ONDA GIGANTE E FICA CARA A CARA COM TEMPESTADE: “EXPERIÊNCIA ASSUSTADORA”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blog Rudimar Ramon (@rudimarramon)

Um dos principais nomes do surfe brasileiro de ondas gigantes na atualidade, Will Santana, encarou um verdadeiro desafio na última terça-feira (28). Durante a passagem da Tempestade Hermínia pela Praia do Norte, em Nazaré, Portugal, o surfista sergipano enfrentou um paredão de água que, segundo ele, teria aproximadamente 30 metros de altura.

Em entrevista ao GE, Will Santana relatou que a experiência foi assustadora e que, quando as autoridades portuguesas decidiram fechar o porto, ele já estava no mar.

Segundo o atleta, quando ele percebeu a imensa onda, que teria aproximadamente 30 metros de altura, já estava no mar. Santana relatou que a experiência foi assustadora e disse que as autoridades portuguesas decidiram fechar o porto, mas ele já estava surfando.

Uma das coisas mais assustadoras da minha vida foi surfar no meio da Tempestade Hermínia, que atingiu a Europa com ventos muito fortes, trazendo ondulações gigantes e assustadoras. Foi algo bem extremo. As autoridades marítimas fecharam o Porto de Abrigo, mas, quando o aviso saiu, já estávamos na água, prontos para surfar. Só ficamos sabendo da interdição quando voltamos para terra. Talvez isso nunca tenha acontecido antes”, comentou Will Santana em entrevista ao GE.

Fonte: Blog de Daltro Emerenciano
Vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *