CLAP APRESENTA CALENDÁRIO DE SHOWS E BUSCA FORTALECER TURISMO DE EVENTOS DURANTE ROADSHOW EM CIDADES DO NE
A Clap Entretenimento levou todo o seu calendário de eventos programados para este ano e começou a apresentar em RoadShow Regional, que vai percorrer cinco cidades do Nordeste até a sexta-feira (21).
A ideia é fortalecer ainda mais o segmento do turismo de eventos, que tem crescido no Rio Grande do Norte nos últimos anos. Um exemplo desses é o Carnatal, que está sendo vendido para as maiores agências de turismo do Brasil.
Eventos como Tardezinha, Jorge & Mateus 20 anos, Sorriso Maroto As Antigas, dentre outros estão na prateleira de produtos apresentados pela equipe Clap, em Maceió (AL) na segunda-feira (17), onde começou o evento.
Para o diretor da Clap, Felinto Filho, a ideia é atrair ainda mais turistas e movimentar a cidade. “Estamos mostrando nossos diferenciais, que tornam Natal e o estado especiais. Unimos as belezas naturais e gastronômicas ao nosso calendário de eventos para o turista aproveitar ao máximo”, comentou.
Já para Antônio Torres, diretor de marketing, as ações fazem parte de uma estratégia bem desenhada: “A gente começou pelo Nordeste e vamos percorrer todas as regiões do país e até fora dele. Nossa meta é atrair o turista, vender o destino e eventos. Um exemplo é o Carnatal,que tem 38% do seu público formado por turistas. “Vamos crescer”, assegurou.
A Clap participa do Roadshow junto com a Associação Brasileira de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Turismo, Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), a Operadora G7 e o Sebrae RN.