SINAL VERMELHO NA AMLAP: AÇÕES SEM DIÁLOGO DEIXAM PREFEITOS INSATISFEITOS
Alguns prefeitos do Agreste Potiguar estão sinalizando as insatisfações com a nova Presidência da AMLAP. De acordo com os gestores, algumas atitudes e iniciativas da Presidência, ocupada atualmente pelo prefeito de Nísia Floresta, Gustavo Santos, não estão sendo interpretadas como democráticas ou de interesse dos gestores que compõem a Associação.
“As inciativas precisam ser combinadas. O histórico na AMLAP é de diálogo e composição. Não existe espaço para atitudes ou planos de projetos que sejam diferentes do que o de fortalecer os municípios. Eu, não fui consultado sobre a aquisição de um veículo para ficar a disposição dos prefeitos em Brasília, mas se o dinheiro da AMLAP for utilizado para tal “investimento” não terá meu apoio, nem muito menos nossa continuidade na associação.” Disse um dos gestores.
DO BLOG: O diálogo é sempre o melhor caminho e sem isso, a AMLAP pode perder o protagonismo alcançado, gerando prejuízos à toda uma região que já sofre com a ausência de ações efetivas do atual Governo.