SUSPEITO DE MATAR SUBOFICIAL DA MARINHA EM MOSSORÓ É PRESO APÓS QUASE DOIS ANOS FORAGIDO

Foto: Reprodução
Um homem de 26 anos, suspeito de participação na morte do suboficial da Marinha Ricardo Luiz dos Santos, de 57 anos, durante um assalto em Mossoró, foi preso na noite de terça-feira 6 no próprio município, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e divulgada pelo g1 RN.

O crime aconteceu na madrugada de 26 de junho de 2022, no bairro Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos estavam escondidos em um matagal na Rua Tércio Rosado da Costa e planejaram um arrastão. Eles atiraram contra o suboficial ao perceberem que ele estava armado.

Mesmo ferido, Ricardo Luiz tentou correr para fechar um dos portões da residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma idosa de 71 anos também foi baleada durante a ação criminosa.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso nesta semana estava foragido desde dezembro de 2022, quando foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele. Ele foi localizado em uma casa na cidade de Mossoró.

Na ocasião do crime, os criminosos conseguiram invadir a casa, roubaram o carro do suboficial, a arma dele e outros pertences das pessoas que estavam no imóvel. O carro foi encontrado ainda no domingo, data em que um dos suspeitos de participação no crime também foi detido.

A vítima, que era suboficial da Marinha e morava em Natal, estava em Mossoró para visitar familiares.

Fonte: Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *