AÇÃO DE DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA CONTRA VEREADORES DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU TEM AUDIÊNCIA MARCADA PARA ABRIL DE 2025; VEREADORES DEVERÃO PAGAR INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA À FÁBIO, ALEXANDRE E ARLINDO DANTAS

Tramita no juizado especial cível, criminal e da fazenda de São José de Mipibu uma ação milionária contra os vereadores do município: Kelia Serafim, Kericles Jr, Crisóstomo Barbosa, Janete Paiva, Zé Lúcio, Lula de Laranjeiras, e Daniel Ferreira. A ação é promovida pelo ex-vice-governador Fábio Dantas, o ex-secretário de saúde, Alexandre Dantas e o ex-prefeito Arlindo Dantas.

O processo busca a condenação criminal dos vereadores pelas ofensas e acusações caluniosas feitas durante a eleição de 2024. Na época, veículos de comunicação foram orquestrados para disseminar as acusações falsas proferidas pelos vereadores oposicionistas.

BRONCA GRANDE: Se não houver composição na audiência de conciliação cada vereador deverá pagar (se condenado) R$ 100.000,00 (cem mil reais) por cada calúnia proferida e a cada autor do processo. A verdade é que todos os réus do processo não tem uma situação financeira tão estável, com excessão do vereador Daniel Ferreira que é rico, tem terras e foi o único que salvou o mandato de vereador. Esse, talvez consiga pagar pelos seus atos, agora todo o resto… Poderão terminar com os bens e contas bloqueadas, e não demora muito!

De acordo com os autores, parte da indenização será destinada ao Abrigo Anisia Pessoa, mas pretendem distribuir entre várias instituições de caridade.

Tem gente que já está sem sono desde o dia 04 de outubro. E, com o andamento deste processo é que não vai dormir mesmo!

DO BLOG: Quem fala o que quer, responde pelo o que não quer. Denunciar sem provas vai terminar saindo caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *