EX-CORINTHIANS É PRESO APÓS AGREDIR VIZINHO EM ELEVADOR

Foto: Reprodução

O ex-jogador Régis Pitbull, com passagens por Vasco e Corinthians, foi preso por lesão corporal grave após agredir um homem de 69 anos, na manhã desta terça-feira (25/3). O caso ocorreu dentro do elevador de prédio onde ambos moram, em São Paulo.

O ex-atleta dá cabeçada e dois socos no vizinho, que perdeu três dentes.

A agressão ocorreu após o vizinho, que não foi identificado, repreender Régis, que teria chutado a porta do elevador. O ex-atleta de 48 anos tem ordem de despejo do local. O boletim de ocorrência foi registrado no 33º DP, no bairro de Pirituba. Régis Pitbull foi preso pela polícia e prestou depoimento na delegacia.

Problema com drogas

Pitbull trava luta contra o crack há pelo menos 19 anos. Em 2021, ele passou por uma clínica de reabilitação, com a ajuda de Walter Casagrande.

Fonte: Metrópoles

MULHER DENUNCIA EX-COMPANHEIRO QUE ESPANCOU FILHO DE 4 ANOS POR TER FEITO XIXI NA CAMA  

Foto: Reprodução

Um menino de apenas 4 anos de idade identificado como Artur foi espancado pelo próprio pai por ter feito xixi na cama. O homem, de 28 anos, teria utilizado um cabo de vassoura e uma sandália para agredir a criança, que ficou com diversas marcas pelo corpo. O caso foi denunciado pela mãe da vítima.

A criança havia dormido com o pai, em Olinda, quando foi agredido. Os pais de Artur são separados e o agressor chegou a dizer à ex-companheira que tinha o direito de espancar o menino, apenas por ser filho dele. A situação foi divulgada pela TV Guararapes nesta sexta-feira (21).

Fotos feitas pela mãe mostram as marcas na boca, braços, costas e pernas da criança. “Eu acho que não tem motivo para agredir uma criança de 4 anos. Ele não me deixa ver a criança, fica alegando que eu não ligo para a criança”, relata a mãe de Arthur, que não tem a guarda do filho por não ter uma rede de apoio para ajudar a cuidar do menino.

Ela está morando temporariamente na casa de uma amiga junto com o filho, que diz não querer mais ver o pai. Ainda segundo a mãe de Artur, o ex-companheiro invadiu a casa dela armado pedindo o filho. “Uma criatura dessa não deve estar solta, porque se faz isso com o próprio filho, não tem coração”, destacou

Fonte: Diário de Pernambuco

EXÉRCITO EXPULSA 6 MILITARES SUSPEITOS DE TORTURA A SOLDADO EM QUARTEL

Foto: Reprodução

Seis militares foram expulsos do Exército suspeitos de torturar e agredir um colega de 19 anos dentro do quartel, em Pirassununga, interior de São Paulo. Eles responderão às acusações como civis.

O Comando Militar do Sudeste informa que, acerca do fato envolvendo militares no 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Pirassununga, o Inquérito Policial Militar (IPM) foi concluído e remetido para a Justiça Militar da União (JMU)”, afirmou a instituição.

Os militares envolvidos no fato já foram expulsos das fileiras do Exército Brasileiro e responderão, como civis, ao processo judicial na JMU”, completou a nota. A instituição disse ainda que “repudia, veementemente, a prática de maus tratos ou qualquer ato que viole os direitos fundamentais do cidadão”, completa a nota.

Em janeiro, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra os colegas. O soldado teve um surto psicótico e ameaçou se matar.

Após as agressões, o soldado precisou de atendimento médico no pronto-socorro da cidade. Ele também realizou corpo de delito.

Segundo o relato do soldado, ele foi agredido por um cabo e cinco soldados com cabo de vassoura, remo culinário e pedaços de paletes na região das nádegas, nas coxas e no cotovelo.

Fonte: Metrópoles

MULHER TENTA EXECUTAR O MARIDO, É DESARMADA E ACABA MORTA

Vídeo: Reprodução/balançoGeral

Mulher tenta executar o marido, é desarmada e acaba morta em lanchonete de São Paulo. O homem estava na cozinha, preparando lanches com três funcionários. Quando percebeu a aproximação de Marcos, Leila sacou o revólver da cintura e atirou no sócio. Durante a disputa pela posse da arma, um tiro fatal acertou a mulher na barriga.

Fonte: Balanço Geral

ACADEMIA DE JIU-JITSU AFASTAS ALUNO APÓS AGRESSÃO A MOTOENTREGADOR EM NATAL

Foto: Reprodução

A academia de jiu-jitsu Kimura decidiu afastar o aluno que agrediu um motoentregador em Natal. Em nota publicada nas redes sociais neste domingo, a academia diz que tem compromisso com um “ambiente respeitoso e seguro para todos” e não compactua com agressão. “Nosso espaço sempre prezou pela disciplina, ética e respeito mútuo”, declarou a academia.

O caso aconteceu na tarde do último sábado (15) na frente do condomínio onde o lutador mora, na Avenida Lima e Silva, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram Victor Anderson Veríssimo de Oliveira, lutador de jiu-jitsu, agredindo o motoentregador Jonny Davis Barbosa do Nascimento. No vídeo, o lutador aplica um golpe conhecido como mata-leão e imobiliza o entregador, após uma discussão sobre uma entrega.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A corporação informou que o agressor e a vítima prestaram depoimento. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve e injúria e depois foram liberados.O caso ficará a cargo da 5ª Delegacia de Polícia Civil.

O que aconteceu

Em entrevista ao Via Certa Natal no sábado, o motoentregador disse que aceitou uma corrida para buscar e entregar uma encomenda. Porém, ao chegar ao local informado, o homem teria identificado que a mercadoria era pesada e não caberia na bolsa de trabalho.

Com isso, o entregador disse que não faria a entrega, devido à mercadoria ser pesada, e falou para o rapaz cancelar a corrida. Neste momento, os dois começaram a discutir, o que resultou na agressão física filmada.

Após a agressão, dezenas de motociclistas foram para a frente do prédio e fizeram um protesto. Parte dos envolvidos na manifestação derrubou o portão do condomínio.

Fonte: Portal 98FM

POLICIAIS DO PARÁ SÃO AFASTADOS APÓS VÍDEO DE AGRESSÕES A PRESOS NUS EM PENITENCIÁRIA

Foto: Reprodução

Um vídeo que registra agressões de dois comandantes policiais a presos nus em um complexo penitenciário em Santa Izabel, Pará, levou ao afastamento dos agentes. As imagens mostram presos agachados e rendidos, enquanto os policiais, identificados como capitão Rubens Teixeira Maués Junior e Júlio Cesar Néris, agem com violência. Ambos são subordinados à Seap-PA (Secretaria de Administração Penitenciária do Pará) e atuavam no Complexo Penitenciário de Americano, que abriga a maior população carcerária do estado.

O vídeo foi gravado no CRPP III (Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III) e enviado em janeiro por um policial penal anônimo ao UOL, que questionou a Seap sobre a conduta dos comandantes. A secretaria confirmou o afastamento dos policiais e informou que a Corregedoria está apurando os fatos. A Seap também destacou que o vídeo foi gravado antes da implementação de sistemas de monitoramento e câmeras corporais nas unidades prisionais.

O policial que denunciou as agressões afirmou que as violações são rotineiras no Complexo de Americano, onde os presos são frequentemente agredidos durante revistas. Ele relatou que diversas denúncias sobre esses episódios foram enviadas ao MP-PA e à Corregedoria da Polícia Militar, mas não receberam resposta. O Ministério Público confirmou o recebimento da denúncia e encaminhou o caso para investigação.

Após o afastamento, surgiram informações de que Maués poderia ser realocado para um cargo de chefia na EAP (Escola de Administração Penitenciária). O policial que fez a denúncia também mencionou que uma sindicância foi instaurada para investigar o vazamento do vídeo. A Seap não respondeu aos questionamentos sobre a conivência de seus chefes com as violações e a possível nomeação de Maués. O texto será atualizado conforme novas informações surgirem.

Fonte: Portal Tela

[VÍDEO] IDOSA LEVA CHUTE NAS COSTAS DE MOTORISTA DE APLICATIVO AO ENTRAR EM PRÉDIO EM COPACABANA

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blog Rudimar Ramon (@rudimarramon)

Uma idosa foi covardemente agredida por um motorista de aplicativo quando entrava no condomínio onde mora, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Imagens das câmeras de segurança mostram Maria de Fátima Silva Pires, de 68 anos, levando um chute nas costas logo depois de passar pelo portão. O caso aconteceu na quarta-feira (29). Segundo a polícia, o motorista já foi identificado e será intimado a prestar esclarecimentos. O g1 tenta contato com ele.

Motorista banido do app
A Uber lamentou o caso e disse ser “inaceitável o uso de violência“. Informou ainda que o motorista foi banido da plataforma. A idosa contou que estava voltando de uma consulta médica para avaliar um quadro de pneumonia. Na saída do consultório, chamou um carro de aplicativo. Ela disse que foi agredida porque estava comendo um biscoito dentro do veículo.

Eu vim comendo um biscoitinho. Quando parou no prédio, ele disse assim para mim: ‘Agora, você vai limpar o banco’. Nisso, eu fiquei impactada e não respondi. Eu saí e o que que aconteceu: ele correu atrás de mim, me deu um chute nas costas e me jogou no chão. Eu já sou uma senhora e estou com meu lado direito comprometido, com muita dor”, disse Maria de Fátima.

A idosa conta que foi socorrida pelo porteiro do prédio, que viu o momento que o motorista aproveitou o portão aberto e entrou no local.

O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana) como lesão corporal. Maria de Fátima vai fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) nesta sexta-feira (31).

Que isso não ocorra mais. É o meu apelo aqui. Porque mulheres não denunciam, pois acreditam na impunidade, mas eu não. Eu ainda acredito na Justiça”, afirmou a idosa.

Vítima reconhece motorista
Segundo o delegado Angelo Lages, da 12ª DP (Copacabana), a vítima já reconheceu o motorista. “Não temos dúvidas sobre a identificação“, disse. O delegado disse ainda que o veículo não está no nome do agressor.

A polícia aguarda o resultado do exame no IML para saber a extensão das lesões sofridas por Maria de Fátima. O homem pode responder por lesão corporal grave ou gravíssima.

Nota da Uber
A Uber lamenta o caso e considera inaceitável o uso de violência. A conta do motorista parceiro foi banida da plataforma assim que a empresa tomou conhecimento do episódio. A Uber esclarece que todas as viagens são cobertas por um seguro e está à disposição das autoridades competentes para colaborar, nos termos da lei.

A empresa ressalta que conta com uma equipe especializada que está sempre à disposição para colaborar com as autoridades e um portal exclusivo para solicitação de dados no caso de investigações ou processos de persecução criminal, que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para processar as demandas, tudo isso respeitando as leis de privacidade exigidas no País, em especial o Marco Civil da Internet.

Fonte: g1

MULHER É AGREDIDA DURANTE BRIGA DE TRÂNSITO EM PARNAMIRIM

Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida, nesta quinta-feira (30), em uma briga de trânsito em Parnamirim, após bater em outro carro.

Segundo o relato da vítima, ela estava saindo de casa com a filha e, ao perceber que a rua estava em más condições, decidiu dar ré no carro. Durante a manobra, ela bateu em outro veículo que estava atrás e desceu para conversar com a motorista do outro carro. A discussão começou quando a outra motorista a acusou de não ter olhado para trás. A vítima afirmou que pagaria o prejuízo, mas relata que a outra motorista estava gritando.

De acordo com o relato, a situação se intensificou quando o pai da motorista chegou ao local alguns minutos depois. Ele teria se mostrado agressivo e afirmado que a mulher estava errada.

A vítima relatou que pediu calma, afirmou que pagaria o prejuizo, mesmo explicando que, em casos de colisões traseiras, a responsabilidade recai sobre quem bate atrás.

De acordo com a vítima, nesse momento o homem teria ameaçado resolver a situação com violência, dizendo que, “se ela fosse homem, usaria uma arma de fogo”.

Então, o homem pegou em seu carro, um bastão de cassetete e agrediu a mulher. Ela tentou se defender, e, em meio à confusão, a filha do agressor também se envolveu na briga, sendo arranhada durante o confronto.

A mulher afirmou que ainda tentou se proteger e reagiu, agarrando a filha do agressor para impedir mais violência. A confusão foi presenciada por moradores da área, que filmaram o ocorrido.

Após o incidente, a vítima informou que se dirigiu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A outra motorista chegou em um terceiro carro, enquanto o pai dela fugiu em um Polo branco.

A mulher também se dirigiu ao Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia) para realizar exames. A polícia investiga o caso.

Fonte: g1RN 

[VÍDEO] BERG SILVA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA APÓS CONFUSÃO ENVOLVENDO JORNALISTA EM PARNAMIRIM

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blog Rudimar Ramon (@rudimarramon)

O portal de notícias A voz de Parnamirim conversou com com o ex-candidato a vereador, Berg Silva, que compareceu voluntariamente a 17ª Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência após se envolver em uma confusão em uma lanchonete na rua Edgar Dantas no bairro de Santos Reis, em Parnamirim-RN, onde um jornalista foi atingido por soco durante um confronto.

Berg disse na delegacia que Isaac Samir após ter sido atingido pelo soco, teria lhe dirigido as seguintes ameaças: “Você está f***do” “Vou lhe pegar” “Vou lhe m*tar”.

Acompanhe a versão apresentada por Berg Silva.

Isaac Samir não atendeu nem retornou nossa ligação e não respondeu a mensagem para apresentar sua versão até o fechamento dessa edição.

Video: A voz de Parnamirim

AGENTE DE TRÂNSITO É AGREDIDO POR MOTOCICLISTA DURANTE O TRABALHO EM NATAL

Foto: Reprodução

Um agente de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal denunciou que foi vítima de agressão durante o trabalho, na última segunda-feira (18).

De acordo com o servidor, um motociclista partiu para a agressão contra ele, inclusive usando uma pedra, ao ser multado por trafegar em uma ciclofaixa – exclusiva para bicicletas.

O caso aconteceu na avenida Coronel Estevam, no bairro Alecrim, Zona Leste da cidade. O agente percebeu que o condutor estava pilotando a moto em um local errado e ainda com a viseira levantada, o que é uma infração de trânsito.

O agente solicitou que o motociclista saísse da ciclofaixa e foi neste momento que começou a confusão. Segundo o agente, o homem desceu da moto e empurrou ele e a motocicleta da STTU.

Durante a confusão, o motociclista jogou uma pedra na perna do agente e depois fugiu. A moto da STTU ficou danificada.

Ele pegou uma pedra e correu em minha direção. Quis jogar na minha cabeça, me evadi para evitar aquele conflito, mas chegou um momento em que precisei virar para ele para me defender. Nessa defesa, ele conseguiu jogar a pedra, ainda, e bateu na minha coxa, que está inflamada, sem poder dobrar direito, e a população, após isso, conseguiu separar. Ao tirar o agressor de perto de mim, ele empreendeu fuga imediatamente“, afirmou o agente.

Em nota, a STTU se solidarizou ao inspetor de trânsito e disse que repudia “a ação de violência contra a autoridade, ato que atenta frontalmente contra o direito ao exercício de sua função e dignidade humana”.

A Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte também emitiu uma nota destacando que “cresce cada vez mais o trânsito indevido de veículos, especialmente de motocicletas, em ciclofaixas (…) colocando em risco diariamente a vida de ciclistas”.

O agente de mobilidade registrou um boletim de ocorrência e o motociclista continua sendo procurado.

A gente não quer que não seja feito nada além da Justiça. Quero lembrar a população que a infração de trânsito gera o sinistro de trânsito cuidam disso para que se evite as lotações dos hospitais com os acidentes. Estamos combatendo todos os dias condutores infratores para evitar essa dor no trânsito”, disse o inspetor.

Fonte: g1RN