[VÍDEO] DATENA AGRIDE PABLO MARÇAL COM CADEIRADA DURANTE DEBATE EM SÃO PAULO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blog Rudimar Ramon (@rudimarramon)


José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada durante um debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, neste domingo (15). O encontro, organizado pela TV Cultura, foi temporariamente interrompido após o incidente.

A agressão aconteceu depois que Pablo Marçal fez uma pergunta para Datena. O candidato do PRTB perguntou ao apresentador quando ele pararia com a “palhaçada” e desistiria da candidatura. Antes, ele havia citado uma denúncia de assédio sexual contra Datena.

A gente quer saber que horas você vai parar, já abandonou entrevista chorando. Você que é um cara que só fala quando tem uma televisãozinha escrevendo ali. Que horas o Datena vai parar com essa palhaçada que ele tá fazendo aqui?”, disse.

Datena disse que Marçal estava fazendo acusações e calúnias contra ele. O apresentador chamou Marçal de “bandidinho”.

A acusação que você fez sobre mim eu já, repito, não foi investigada porque não havia provas. Foi arquivada pelo Ministério Público”, disse. “O que você fez comigo hoje foi terrível. Espero que Deus lhe perdoe. Você me pediu perdão anteontem. Eu te perdoei.

Na réplica, Marçal disse que Datena não sabia o que estava fazendo no debate e o chamou de “arregão”. Ele disse que Datena queria agredi-lo no debate da TV Gazeta, em 8 de setembro.

Você não respondeu à pergunta. A gente quer saber. Você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias para me dar tapa e falou que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso. Você não é homem,” afirmou Marçal.

Na sequência, Datena agrediu Pablo Marçal com uma cadeira. O programa foi interrompido.

Fonte: Blog do BG
Vídeo: Reprodução/O Antagonista

DESESPERO EM MAXARANGUAPE: APOIADOR DA PREFEITA PROFESSORA NIRA É AGREDIDO POR APOIADOR DE JARLEANE SATURNINO

Na tarde de ontem (30), durante uma caminhada política em Riacho D’água organizada pela opositora Jarleane Saturnino, mais um ato de intolerância política foi registrado. Um apoiador da prefeita Professora Nira e da Vereadora Daya teria sido agredido, supostamente pelo filho da senhora Letícia, conhecido por Neto MC de Maracajaú, candidata a vereadora pelo grupo oposicionista no município.

Segundo o relato da vítima, a confusão começou após uma discussão sobre o resultado das eleições. “Ele apostou comigo que minha prefeita não ganhava, e logo depois que eu afirmei o contrário, ele me agrediu com uma lata de cerveja, cortando minha testa. Sangrou muito”, afirmou o apoiador.

Esse triste episódio é mais um registro de intolerância política no município. Maxaranguape vive uma crescente tensão no cenário político, e os fatos reforçam a necessidade de intervenção das forças de segurança para manter a paz e a ordem na cidade.