COMEÇA HOJE PRIMEIRO FEIRÃO DE AUTOMÓVEIS DO RN VOLTADO PARA PÚBLICO PCD

Foto: Reprodução

Pela primeira vez, o Rio Grande do Norte recebe um evento de venda de veículos voltado para o público PcD (Pessoas com Deficiência). O evento acontece nestes dias 8 e 9 das 8h às 18h e 10 de novembro das 8h às 14h, no estacionamento do Shopping Via Direta, MEGA PCD DAY oferece a oportunidade deste público compreender melhor os benefícios fiscais a que tem direito e comprar veículos com isenções fiscais.

Organizado por Carlos Augusto Nascimento, advogado, fã de automóveis e redator do site Mundo do Automóvel para PcD – com novidades do mercado automotivo com foco no público de pessoas com deficiência – conta com parceria da Isenta Prime, referência no setor de isenções. O evento é aberto ao público, com foco em acessibilidade para pessoas com deficiência, sejam elas motoristas ou não. A proposta é que todos possam entender melhor
seus direitos e ter acesso a condições especiais de aquisição, além de contar com uma consultoria personalizada para esclarecer dúvidas sobre a documentação necessária para obter isenções fiscais.

Segundo Carlos Augusto Nascimento, entusiasta do setor automotivo, organizador do evento e pessoa com deficiência, o MEGA PCD DAY foi pensado para facilitar o acesso das pessoas com deficiência aos seus direitos de compra com isenção, reunindo veículos de várias marcas em um só espaço. “Nosso objetivo é oferecer praticidade e segurança nas negociações, tudo isso com a conveniência de evitar o deslocamento entre diversas concessionárias”, esclareceu.

O evento tem formato multimarcas, reunindo as principais concessionárias da região em um único local. Este público também terá a possibilidade de receber orientações em relação às documentações necessárias e adaptações para veículos de acordo com a necessidade de cada condutor. “Para isso, contamos com a parceria da Isenta Prime, uma empresa referência no setor de isenções. É a oportunidade de dar conhecimento e ajudar pessoas com deficiência em algo tão importante, que é a mobilidade”, afirma.

Com informações do Blog Gustavo Negreiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *