[EDITORIAL] DISON: O LÍDER DE UM POVO LIVRE

Terminadas as apurações das urnas, é necessário avaliar os cenários e os personagens das eleições de 2024. Em Goianinha, uma eleição dura, de fatos e fatores intrigantes remetem à um resultado: A liderança incontestável do ex-deputado e do ex-prefeito Dison Lisboa.

Anunciando apoio à candidatura de Tuca, em poucos meses antes do início do pleito. Enfrentando uma estrutura financeira e política das maiores de toda a Região Agreste. Convivendo com as traições e traidores, sendo vítima de ataques pessoais, diariamente, contra si e sua família. Vendo seus aliados perseguidos e muitas vezes intimidados diante da hostilização do grupo governista, Dison Lisboa enfrentou ao lado da surpreendente e admirável Tuca Lisboa, a candidata corajosa, que não se furtou um só segundo da caminhada, cativando o coração das crianças dos jovens com o sentimento de esperança em ver um dia o seu povo se orgulhar, de novo, da sua terra.

No palanque de Tuca de Dison estavam os homens e mulheres que não se vendem. Homens e mulheres que reconhecem no palanque de Tuca a história de Dison e todas as suas realizações nas funções que ocupou. Tuca soube se colocar no lugar dos outros. Soube ouvir. Foi na feira, no comércio e na escola pra falar olhando no olho do seu povo. Preparada, Tuca além da formação acadêmica, se propôs a fazer com o coração pela sua gente! Apresentou propostas de uma política pensada para o povo. E, esse povo que não se entrega somou 8.926 votos livres, de pessoas sem cargo em prefeitura e sem benefícios políticos ou econômicos para dizer em alto e bom som: DISON É O LÍDER DO POVO LIVRE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *