[EDITORIAL] KLÉLIA ALENCAR DESAFIOU OS PODEROSOS, QUEBROU BARREIRAS E SAIU GIGANTE DE UMA DISPUTA DESIGUAL, OPORTUNIZANDO SONHOS À UM POVO SOFRIDO E SEM ESPERANÇAS

Se teve uma disputa eleitoral emocionante no Agreste Potiguar foi a do município de Monte Alegre. Uma educadora, baixinha no tamanho mas arretada nos gestos, corajosa e destemida decidiu enfrentar a disputa eleitoral em uma cidade onde o poder político e econômico transcendem o limite territorial e chegam às mansões do Poder, com influências em todo o estado. Foi uma disputa de uma única mulher, seu companheiro de chapa, e povo. Klélia Alencar desafiou os poderosos. Desafiou um prefeito com centenas de cargos, benefícios e beneficiados. Desafiou um deputado com influência em toda a região, além do Poder dos aliados do Governo de Fátima Bezerra, com forças que geraram adversidades das mais variadas. Mesmo assim, Klélia foi aguerrida e corajosa, não deixou sequer ser intimidada e enfrentou tudo e todos. Levou propostas onde havia agressões. Levou cordialidade e respeito onde havia hostilização e ataques gratuitos e descompassados.

Klélia abraçou as crianças, fez o jovem de Monte Alegre sonhar com um novo destino, livre e com oportunidades. Klélia acolheu os idosos e também amparou quem sofre pela ausência de uma gestão feita com amor, para as pessoas e com o olhar humano.

Klélia enfrentou as perseguições; Klélia venceu o oportunismo e as agressões; Klélia sorriu pela alegria do povo ao vê-la representar a liberdade que 6.000 pessoas livres, que foram às urnas, sonharam em conquistar.

Klélia Alencar é a baixinha mais gigante que o Agreste Potiguar já conheceu, viu representar, e que Monte Alegre se orgulhará ainda mais de vê-la líder deste povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *