EMPRESÁRIO É MORTO APÓS SER FERIDO COM GOLPES DE TESOURA NO CENTRO DE MOSSORÓ 

Foto: Reprodução

O empresário Christian Noronha Lopes dos Santos, de 42 anos, morreu na tarde desta quinta-feira 20, em Mossoró, após ser ferido com golpes de tesoura durante a manhã, quando chegava para abrir o próprio estabelecimento comercial no centro da cidade. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Wilson Rosado, onde passaria por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações locais, o suspeito teria invadido a loja da vítima e começou a desorganizar objetos no local. Christian pediu que ele parasse e deixasse o estabelecimento, informando que, caso contrário, acionaria a polícia. Em seguida, o agressor atingiu a vítima com uma tesoura na altura do peito e fugiu do local.

A Polícia Civil iniciou diligências para localizar o suspeito e o encontrou durante a tarde. Segundo o delegado Caio Fábio, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi identificado como Francisco Antônio de Melo Gonçalves, de 41 anos, conhecido como “Pernalonga”.

O criminoso teria confessado o crime e detalhou o tipo de arma que utilizou durante depoimento nesta tarde”, afirmou o delegado

Fonte: Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *