FALSOS POLICIAIS SEQUESTRAM CASAL EM APARTAMENTO EM JOÃO PESSOA E EXECUTAM VÍTIMAS EM PERNAMBUCO
Foto: Reprodução
Um casal foi sequestrado dentro de um apartamento no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (5), e encontrado morto horas depois em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco. Para conseguir entrar no prédio, os sequestradores se passaram por policiais civis.
As vítimas foram identificadas como Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, e Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos, e eram naturais de Pernambuco, mas moravam no apartamento onde ocorreu o sequestro desde julho de 2024.
A ação dos suspeitos foi flagrada por câmeras de segurança do circuito do prédio, que mostram quando homens encapuzados e fortemente armados entram no local, identificam-se como policiais civis e levam as vítimas à força.
Os corpos de Alex e Maria Letícia foram encontrados com marcas de tiros em Igarassu, no Grande Recife. Informações extraoficiais dão conta de que eles estariam se escondendo no estado vizinho.
Segundo as investigações, Alex possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas, e Maria Letícia tinha um mandado de prisão em aberto.
A Polícia Civil de Pernambuco apura os homicídios, enquanto a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Paraíba (Draco) está à frente das investigações sobre o sequestro ocorrido em João Pessoa.
Fonte: Diário de Pernambuco