ISABEL VELOSO DIZ QUE NÃO ESTÁ BEM E QUE NÃO LEVARÁ GESTAÇÃO ATÉ O FIM
Foto: Reprodução
A influenciadora revelou nas redes sociais que não terá condições de levar sua gestação até o fim e que, por isso, seu primeiro filho nascerá prematuro. A famosa da internet, que faz um tratamento contra o Linfoma de Hodgkin e teve uma piora em seu quadro nas últimas semanas, desabafou com os seguidores e disse que não está bem.
Isabel Veloso abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e foi questionada por um seguidor por que Arthur, seu primeiro filho, nascerá prematuro. “Porque a mamãe aqui não está bem”, começou a influencer. “Não tenho condições de levar a gestação até o final, devido à quimio que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões”, disse.
Isabel Veloso está prestes a completar 30 semanas de gestação. Ela comentou se o bebê precisará ficar na incubadora após o nascimento, deve acontecer entre 32 e 34 semanas. “Se ele nascer no peso exato, estiver estável e respirando bem, ele fica no quarto comigo”, disse. “Mas em últimos casos pode precisar sim [ir para a incubadora], por ser prematuro”.
Quadro delicado
Em março desse ano, Isabel Veloso anunciou um câncer terminal. “Apenas desejo que esses próximos e últimos 6 meses sejam os mais felizes e mais sinceros dos nossos corações”, escreveu, na época. Em outubro, porém, a influenciadora retomou o tratamento contra a doença aos cinco meses de gestação, após descobrir que seu linfoma de Hodgkin voltou a crescer. Isabel Veloso, hoje, é considerada uma paciente paliativa.
No começo do mês, Isabel Veloso usou as redes sociais para contar que o tumor que está tratando atacou o pulmão. “Não tem mais o que fazer”, disse ela. “Eu ia fazer um exame de imagem, ressonância, e tinha ultrassom do Arthur, que faço lá em Cascavel (PR). No final, deu tudo errado. Não deu pra gente fazer essa programação, porque eu tive perda de líquido da bolsa, foi uma perda considerável”, detalhou.
Isabel teve alta hospitalar, depois de ficar alguns dias internada por causa de fortes dores. “Fiquei perdendo [líquido] várias vezes. A gente foi para a maternidade, e eles me internaram para monitorar. Internei por um motivo e fiquei internada por outro. O Arthur estava bem, se estabilizou, parou de vazar líquido da bolsa, então não era nada preocupante com ele. Era comigo”, ressaltou.