MORRE SEGUNDA VÍTIMA DE ATENTADO A TIROS EM AVENIDA DA GRANDE NATAL
A mulher vítima de um atentado a tiros na noite desta segunda (12) em Parnamirim morreu no hospital nesta terça (13). No momento do crime ela estava acompanhada de um homem que também foi baleado e morreu no local.
As vítimas foram identificadas como Mariana Emmily Dantas de Souza, de 24 anos, e Jordan Matheus Leite de Castro, de 29 anos.
O crime aconteceu na avenida Olavo Montenegro, entre os bairros Parque das Nações (conhecido como Coophab) e Nova Parnamirim. O veículo seguia no sentido à avenida Maria Lacerda.
Testemunhas relataram que os tiros partiram de um carro branco que emparelhou com o veículo das vítimas. Os disparos atingiram principalmente o lado do passageiro, onde estava a mulher. O autor dos tiros fugiu.
Após os disparos, o carro onde estavam as vítimas continuou em movimento. Motoristas relataram que se depararam com o carro trafegando de forma lenta e com os piscas alertas ligados.
Em determinado momento, o carro parou e a mulher desceu do veículo, pedindo socorro. Ela foi socorrida inicialmente por uma técnica de enfermagem que estava no trânsito até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A mulher foi socorrida e levada ao hospital. Mesmo ferida, ela conseguiu relatar a testemunhas que o crime teria motivação passional.
Cápsulas de pistola foram encontradas e recolhidas por peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que esteve no local junto com equipes das polícias Militar e Civil para dar início às investigações.
O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim.
Fonte: G1