MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO POR SUSPEITA DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 17 ANOS

Foto: Reprodução/Chega Mais Notícias

Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante, na noite da segunda-feira (16), acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos, na Zona Sul de São Paulo. O crime teria ocorrido no carro do suspeito.

Segundo a mãe da adolescente, ela pediu um veículo por aplicativo para levá-la para o trabalho. Durante o trajeto, o motorista teria iniciado uma conversa que a deixou desconfortável e, em determinado momento, parou em uma rua deserta atrás de um caminhão. O suspeito teria então colocado os pertences da adolescente no banco da frente e pulado para o banco de trás, onde teria cometido o crime.

A jovem conta que o motorista teria agido como se eles tivessem uma relação e, logo após o estupro, voltou para o banco da frente mantendo os pertences da garota no passageiro. Ela foi deixada no local do trabalho, um Atendimento Médico Ambulatorial (AMA), onde recebeu os primeiros atendimentos e foi orientada a ir ao Hospital da Mulher.

Depois da adolescente prestar depoimento e realizar a denúncia na 1ª Delegacia da Mulher, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito chegando em casa, por volta das 20h da segunda-feira.

Aos policiais, o motorista de aplicativo alegou que o ato foi consentido e que não houve estupro. Ele também mencionou um caso do passado, quando foi bloqueado no aplicativo por perguntar a uma passageira se ela tinha namorado, não sabendo que era assédio.

Ele foi preso em flagrante indiciado pela prática do crime de estupro. Na delegacia, a prisão foi convertida em preventiva. Agora, a polícia investiga o caso e já apreendeu o celular do suspeito para averiguação.

Fonte: Ponta Negra News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *