MOTORISTA QUE ATROPELOU IDOSO NA PRUDENTE DE MORAIS É LIBERADO APÓS DEPOIMENTO
Foto: Reprodução
O motorista, um homem de 29 anos, que atropelou um idoso de 60 anos (que morreu em decorrência do acidente) durante a manhã desta quarta-feira (8) em trecho da avenida Prudente de Morais, localizada no bairro de Candelária, foi liberado. De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos foram ouvidos e os procedimentos legais foram realizados. A ocorrência envolveu outro veículo. A investigação seguirá em andamento para a elucidação do caso.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito pela Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV) para apurar o fato. O condutor do Captur não foi preso em flagrante porque, segundo o artigo 301 do Código de Trânsito Brasileiro, o motorista do sinistro, que não se evade do local do crime e presta pronto e integral socorro, não se imporá prisão em flagrante nem se exigirá fiança.
O condutor do carro, modelo Captur que seguia em velocidade pela Avenida Prudente de Morais, na manhã desta quarta-feira (8), atingiu outro veículo, modelo Onix, que fazia um retorno. Em razão da velocidade do carro do infrator, um pedestre que estava na calçada foi atingido e faleceu após a colisão.
Fonte: Tribuna do Norte