MRV OFERECE VAGAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL EM NATAL E PARNAMIRIM

A MRV, maior construtora da América Latina, anuncia a abertura de oportunidades de emprego em Natal e Parnamirim (RN). As vagas são para diversas funções, como pedreiro(a) ceramista e servente, e fazem parte da expansão dos empreendimentos da MRV na região metropolitana.

O setor de construção civil no Brasil passa por um momento de crescimento significativo. Segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em 2024, o PIB da Construção registrou alta de 4,3%, destacando-se em relação ao crescimento geral da economia brasileira. Esse desempenho se deve, entre outros fatores, ao aquecimento do mercado de trabalho, aumento de obras e às novas condições do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), que impulsionaram o setor.

Diogo Campos, gestor de obras da MRV no Rio Grande do Norte, comenta sobre a necessidade de ampliar o quadro de funcionários da construtora diante desse cenário positivo. “Com o mercado de construção civil aquecido na região metropolitana de Natal e o início das obras de novos empreendimentos, estamos focados em contratar mais mão de obra local, oferecendo oportunidades que valorizem a economia e a sociedade das regiões onde atuamos”, destaca.

Os interessados nas vagas oferecidas pela MRV podem se candidatar online, no site Recruta Simples (https://www.recrutasimples.com.br/vagas), selecionando a cidade desejada e a vaga, ou enviar o currículo para o e-mail: recrutamentone2pbrn@mrv.com.br. No ato da contratação, é preciso apresentar carteira de trabalho (física ou digital), além de documentos pessoais.

Campos também ressalta a inclusão de mulheres na construção civil. “Temos visto um aumento na participação feminina no setor e queremos reforçar que nossas vagas também estão abertas para elas”, destaca o gestor.

O crescimento do setor da construção civil no Brasil está gerando mais empregos e movimentando o mercado imobiliário. A MRV acompanha essa tendência ao abrir novas oportunidades, não só suprindo suas necessidades de mão de obra, mas também contribuindo para o desenvolvimento social e econômico das regiões onde atua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *