POLÍCIA RECEBE 2ª DENÚNCIA CONTRA MÉDICO INVESTIGADO POR ASSÉDIO SEXUAL EM MOSSORÓ

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte registrou uma segunda denúncia contra o médico de 47 anos, preso em flagrante na última quinta-feira 23 sob suspeita de importunação sexual envolvendo uma paciente de 22 anos. O incidente ocorreu em Mossoró, na região Oeste do estado.

Após uma audiência de custódia, o médico foi liberado mediante o pagamento de uma fiança de R$ 10 mil, mas permanece sendo investigado pela Delegacia Especializada na Defesa da Mulher.

De acordo com a Polícia Civil, após a prisão do médico, uma segunda paciente procurou a delegacia nesta segunda-feira 27 para registrar uma queixa contra o profissional.

Neste caso, a investigação apura uma possível violação sexual mediante fraude, situação em que o médico ou outro profissional utiliza seus conhecimentos técnicos para enganar ou se aproveitar da vítima.

A suspeita é de que o médico teria “criado” um exame fictício para violar a paciente, que acreditava estar sendo atendida de forma legítima.

A Polícia Civil informou ainda que outras pacientes que desconfiarem de situações semelhantes podem procurar a delegacia para relatar os casos.

A delegada responsável pelas investigações não concedeu entrevistas sobre o caso.

Fonte: Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *