POTIGUAR DE 11 ANOS CONQUISTA VAGA NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE SQUASH PARA O SUL-AMERICANO NO EQUADOR
Foto: Assessoria
O squash potiguar tem um novo motivo para se orgulhar. Lucas Navarro Cury, de apenas 11 anos, acaba de ser convocado para a Seleção Brasileira de Squash que disputará o Sul-Americano em Quito, no Equador, entre os dias 17 e 22 de fevereiro de 2025.
A convocação coroa um ano de 2024 de grandes conquistas para o jovem atleta, que se sagrou Campeão Brasileiro Sub-11 em competição realizada em São Paulo, em novembro. Com apenas um ano e meio de prática no esporte, Lucas demonstra um talento nato para o squash.
Sua trajetória meteórica é fruto de muita dedicação e do trabalho realizado no clube Squash Point Natal, onde é aluno do professor Japa. A conquista do título brasileiro em São Paulo abriu as portas para a tão sonhada vaga na seleção. Agora, Lucas se prepara para representar o Brasil em um palco internacional, buscando mais uma importante conquista para sua carreira e para o squash potiguar.
A competição em Quito, no Equador, será uma excelente oportunidade para o jovem atleta adquirir experiência e mostrar seu talento para o cenário sul-americano. A convocação de Lucas Cury para a Seleção Brasileira de Squash é um marco importante para a modalidade no Rio Grande do Norte e serve de inspiração para outros jovens atletas que sonham em alcançar o sucesso no esporte.
Fonte: Tribuna do Norte