PREFEITA DE PARNAMIRIM É AMEAÇADA DE MORTE POR PERFIL QUE DIZ QUE VAI MATA-LA EM ATÉ 10 DIAS.

Imagem: blog do BG

A prefeita de Parnamirim, Professora Nilda, está cumprindo agenda com escolta policial. A informação foi revelada pelo Meio Dia RN, com o BG, nesta segunda-feira (28). O motivo da solicitação de escolta foi as seguidas mensagens com ameaças de morte contra a gestora.

Uma dessas mensagens foi enviada já durante o programa. O texto afirma que vai invadir o gabinete da prefeita e dar um tiro na cara dela. Depois, faz xingamentos racistas a prefeita de Parnamirim.

Bruno Giovanni ainda comentou que, pelas mensagens reunidas, é possível se chegar ao autor das ameaças e dos xingamentos. Contudo, fica clara a necessidade de escolta no atual momento.

PREFEITOS DO RN SÃO VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA

Vale destacar que a prefeita de Parnamirim, na Grande Natal, está longe de ser a primeira vítima de ameaças e violência. Dois prefeitos foram assassinados no exercício do mandato recentemente, o de João Dias (Marcelo Oliveira) e o de São José de Campestre (Nenem Borges). Além dele, ainda teve o ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, já em 2025.

ACIDENTE E MORTE DE BEBÊ

Há duas semanas, o veículo em que estava a prefeita de Parnamirim, se envolveu em um acidente que provocou a morte de um bebê na BR-304. O condutor do automóvel realizou o teste do bafômetro, que não apontou nenhuma alteração.

Em suas redes sociais, a prefeita se disponibilizou a prestar toda a assistência aos familiares do jovem morto no acidente. Mesmo assim, no fim de semana seguinte, foram feitos protestos na região para cobrar justiça pela morte do bebê.

Fonte: 96FM Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *