SOGRO DE SUSPEITA DE ENVENENAR BOLO TAMBÉM CONSUMIU SUBSTÂNCIA TÓXICA ANTES DE MORRER, APONTA PERÍCIA

Foto: Reprodução

Paulo Luiz dos Anjos, sogro da mulher presa por suspeita de envenenar membros da mesma família em Torres, também consumiu arsênio antes de morrer. O resultado foi confirmado após exumação do corpo e exames realizados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) nesta quarta-feira (8).

Paulo morreu em setembro do ano passado por uma suposta intoxicação alimentar, depois de consumir bananas e leite em pó levados à casa dele pela nora, Deise Moura dos Anjos.

Deise está presa desde o último domingo (5), por suspeita de ter usado a mesma substância para envenenar o bolo de Natal. A sogra dela, viúva de Paulo, Zeli dos Anjos, fez o bolo e segue hospitalizada. Outras três pessoas morreram. O corpo de Paulo estava sepultado em Canoas, cidade onde ele viveu com a esposa.

Com as investigações do caso do bolo envenenado, surgiram suspeitas de que ele poderia ter sido envenenado também. Segundo a delegada Sabrina Deffente, Deise há indícios de que Deisetenha praticado outros envenenamentos em pessoas próximas da família”.

Fonte: Blog de Daltro Emerenciano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *