SOGRO DE SUSPEITA DE ENVENENAR BOLO TAMBÉM CONSUMIU SUBSTÂNCIA TÓXICA ANTES DE MORRER, APONTA PERÍCIA
Paulo Luiz dos Anjos, sogro da mulher presa por suspeita de envenenar membros da mesma família em Torres, também consumiu arsênio antes de morrer. O resultado foi confirmado após exumação do corpo e exames realizados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) nesta quarta-feira (8).
Paulo morreu em setembro do ano passado por uma suposta intoxicação alimentar, depois de consumir bananas e leite em pó levados à casa dele pela nora, Deise Moura dos Anjos.
Deise está presa desde o último domingo (5), por suspeita de ter usado a mesma substância para envenenar o bolo de Natal. A sogra dela, viúva de Paulo, Zeli dos Anjos, fez o bolo e segue hospitalizada. Outras três pessoas morreram. O corpo de Paulo estava sepultado em Canoas, cidade onde ele viveu com a esposa.
Com as investigações do caso do bolo envenenado, surgiram suspeitas de que ele poderia ter sido envenenado também. Segundo a delegada Sabrina Deffente, Deise há indícios de que Deise “tenha praticado outros envenenamentos em pessoas próximas da família”.
Fonte: Blog de Daltro Emerenciano