SUSPEITO DE MATAR MENINO DE 2 ANOS FOI ESPANCADO ATÉ A MORTE PELA POPULAÇÃO   

Foto: Reprodução

Antônio Lopes Severo, suspeito de matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, ao chegar delegacia foi espancados pela população revoltada com a morte do garoto, o crime aconteceu no município de Tabira, no Sertão de Pernambuco, no último domingo (16). Antonio Lopes Severo, conhecido por Frajola, era responsável por cuidar de Arthur. Conforme o g1, a criança chegou a ser levada a um hospital, mas faleceu devido às lesões.

A gravidade dos ferimentos resultou no registro da morte como homicídio por violência doméstica/familiar. 

Antonio Lopes Severo, o Frajola, e Giselda da Silva Andrade são apontados pela polícia como os autores do crime, que aconteceu no último domingo (16) e chocou a cidade de Tabira (PE). Há suspeita que o garoto tenha sofrido violência sexual.

O casal acusado, Frajola e sua companheira Giselda da Silva Andrade, foram preso pela polícia na noite desta terça-feira (18). Ambos já haviam sido presos por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico. 

Justiça de Deus não falha! Vocês vão pagar por tudo o que fizeram com meu filho”, postou a mãe da criança. “Vão queimar no inferno”, postou.

Fonte: Blog do Jair Sampaio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *