VOCALISTA DA CAMISA DE VÊNUS CHOCA PÚBLICO COM OFENSAS A CURRAIS NOVOS, FÉ CRISTÃ E LÍDERES RELIGIOSOS
Ver essa foto no Instagram
O que era para ser uma noite de celebração e música no Cactus Moto Fest virou revolta e indignação. A banda Camisa de Vênus, atração do sábado (24) em Currais Novos (RN), protagonizou um dos episódios mais polêmicos já vistos no evento, com declarações ofensivas à cidade, à fé cristã e a líderes religiosos.
Em uma sequência de falas consideradas agressivas e desrespeitosas, o vocalista da Camisa de Vênus transformou o palco em palanque para ofensas. Boa parte da plateia, inicialmente animada, ficou perplexa quando o cantor disparou: “Currais Novos é do outro lado do curral, é um curral só”, em uma referência pejorativa ao nome da cidade.
Não satisfeito, seguiu com ataques à fé cristã, usando palavrões e blasfêmias. “Ô Deus… larga de ser escroto e coloca logo na carteira”, vociferou, arrancando reações de choque da plateia. Jesus foi chamado de “donzela”, e o bispo Edir Macedo foi mencionado de forma ofensiva: “vem voltando do inferno”.
A noite de polêmicas ainda terminou com uma provocação macabra. Referindo-se ao voo de retorno a São Paulo, o vocalista ironizou: “Se o avião cair, podem falar: ‘Tá vendo aquele ateu foi mexer com o Senhor, se fu***’”.
As falas viralizaram nas redes sociais e geraram uma onda de críticas. Muitos pedem boicote à banda e repudiam a postura do vocalista.
A apresentação da @camisadevenusoficial será lembrada, mas não pela música: e sim pela tempestade de insultos e desrespeito.
Fonte: Blog Jair Sampaio