SUSPEITO DE MATAR HOMEM DURANTE EVENTO POLÍTICO EM CAICÓ SE ENTREGA À POLÍCIA CIVIL

Foto: Reprodução

O principal suspeito de participar da morte do mototaxista Jonas da Costa Queiroz, 29 anos, em Caicó, se apresentou à Polícia Civil do RN para prestar esclarecimentos e ficou em liberdade logo em seguida. Segundo seu advogado, Ariolan Fernandes, o cliente informou que agiu em legítima defesa. O crime aconteceu na noite do último sábado (14) durante um evento político na cidade.

Segundo informações, o suspeito e a vítima teriam discutido durante um evento político que acontecia em Caicó no último sábado. Numa das versões, uma testemunha teria dito à polícia que o homem foi baleado após se recusar a dar cerveja para o autor do crime. Após isso, a testemunha teria dito que o mototaxista e o autor do crime entraram em briga corporal, onde a morte de Jonas teria ocorrido.

Representado pelo advogado Ariolan Fernandes, o suspeito Eduardo Alexandre se apresentou à Delegacia de Caicó neste domingo (15) para prestar esclarecimentos. À TN, o advogado disse que o homem alegou legítima defesa e disse que a arma utilizada no crime não era dele, mas de amigos que estariam participando da briga. O advogado disse ainda que seu cliente não ficou preso uma vez que não havia mandado de prisão em aberto.

Ele informa que houve uma discussão e no meio dela eles entraram em luta, o acusado e a vítima e mais alguns amigos dele, e em dado momento essa arma teria surgido. O meu cliente nega que estivesse ido armado para o evento e que essa arma pertenceria a algum daqueles envolvidos que teriam ido ao chão num momento”, acrescenta.

Jonas foi socorrido por amigos e levado ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por exames e foi liberado para a família no último domingo (15).

Fonte: Portal 98FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *