CANTOR JOÃO GOMES E ARY MIRELLE MARCAM CASAMENTO PARA O FIM DESTE MÊS

Foto: Reprodução

O cantor João Gomes e Ary Mirelle irão se casar no próximo dia 21 de outubro, na cidade de Recife. A cerimônia será pequena, apenas para a família e os amigos. As informações são de Hugo Gloss.

O artista pediu a influenciadora digital em casamento em novembro do ano passado. Na época, ela ainda estava grávida do primeiro filho do casal, Jorge, e João mostrou a jovem usando aliança na mão direita.

Qualquer dia, nós casamos. Não filmei entregando não, só Deus viu”, brincou o artista na ocasião, nas redes sociais.

Fonte: Blog de Daltro Emerenciano

“FAÇO PUBLICIDADES E SOU INOCENTE”, AFIRMA DEOLANE APÓS SOLTURA

Imagem: reprodução/Instagram

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra afirmou, na manhã desta quarta-feira (25), que acredita na Justiça e agradeceu o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso em que ela é investigada, pela concessão do habeas corpus que relaxou a prisão preventiva dela e de mais 16 investigados na Operação Integration.

Eu sou inocente, não posso falar sobre o processo, está sob segredo de justiça, mas o que eu posso falar é que eu faço publicidades e sou inocente. A justiça será feita”, declarou na saída do Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, onde compareceu para cumprir as exigências judiciais relacionadas à sua soltura.

Deolane afirmou que “muitas mentiras foram espalhadas” e que o desembargador Eduardo Guilliod Maranhãoviu as flagrantes ilegalidades do processo”.

A advogada e influenciadora ficou cerca de duas semanas na cadeia após ser presa no âmbito da Operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ela é considerada suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro com casas de apostas online.

Deolane chegou ao local por volta das 8h30, acompanhada por advogados. Na entrada do fórum, ela foi recebida por fãs que a aguardavam. A influenciadora afirmou que pretende viajar para São Paulo para ficar com os filhos.

Conforme a decisão, os investigados na Operação Integration devem cumprir as seguintes medidas cautelares:

– Não alterar o endereço residencial sem autorização prévia da Justiça;
– Não sair da comarca onde residem sem autorização judicial prévia;
– Não cometer nenhuma infração penal dolosa;
– Comparecer pessoalmente, em até 24 horas, ao Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital para assinar o Termo de Compromisso, tomar conhecimento das medidas cautelares impostas e informar o endereço atualizado;
– Não frequentar ou ter qualquer envolvimento com empresas relacionadas à investigação da Operação Integration, nem participar de decisões sobre as atividades econômicas dessas empresas;
– Não realizar publicidade ou mencionar qualquer plataforma de jogos.

Fonte: Blog do BG

TIAGO LEIFERT COMENTA SAÍDA DE BONINHO DA GLOBO E ALFINETA A EMISSORA

Foto: Reprodução

Tiago Leifert comentou a recente saída de Boninho da TV Globo, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. O ex-apresentador do Big Brother Brasil estava presente com sua esposa, Daiana Garbin, no evento que marcou a terceira edição da campanha De Olho nos Olhinhos, promovida pelo casal para conscientizar sobre a saúde ocular infantil. No entanto, a notícia da saída do diretor dominou a pauta da conversa.

Segundo o apresentador, ele já sabia da decisão de Boninho há algum tempo. “Ele é um amigo muito querido. De chefe virou meu amigo, um cara com quem falo todos os dias da minha vida”, revelou Tiago.

Leifert não poupou elogios ao ex-diretor da Globo, destacando a longa e bem-sucedida carreira de Boninho na emissora. “Se eu fosse diretor lá, ou chefe, jamais perderia o Boninho por hipótese alguma. Um cara com 40 anos de casa, que já fez tudo o que ele fez. O currículo do Boninho é inacreditável. Para treinar um novo Boninho, levariam mais 40 anos”, destacou.

A saída de Boninho, que foi um dos grandes nomes por trás do sucesso de programas como o Big Brother Brasil e o The Voice Brasil, levantou questões sobre o futuro da emissora e de seus principais programas. Entre elas, se a 25ª edição do Big Brother Brasil seria a última.

No entanto, Tiago foi categórico ao dizer que não acredita nisso: “De audiência, está mantido, é um sucesso comercial”, afirmou. Ele ainda mencionou que o formato do BBB continua firme e forte, e que perder Boninho não significa, necessariamente, o fim do programa. “Perder o Boninho e perder o BBB não dá. Último ano? Acho que não”, concluiu.

Fonte: Metrópoles