INFRAESTRUTURA, SEGURANÇA, SAÚDE E EMPREENDEDORISMO PAUTAM OFICINAS DO ROTA 22, EM PORTALEGRE
Infraestrutura, Segurança, Saúde e Empreendedorismo foram os temas abordados no ciclo de oficinas do Projeto Rota 22 na manhã desta terça-feira (15), em Portalegre, cidade do Médio Oeste Potiguar. Cerca de 70 lideranças locais, gestores públicos e representantes do setor produtivo das cidades de Viçosa, Portalegre, Umarizal e Riacho da Cruz participaram do evento. Nesta quarta-feira (16), os encontros ocorrem na Câmara Municipal de Patu e, na quinta-feira (17), na Arena Hiper, em Apodi. Já no dia 26, será realizado um seminário voltado para as regiões do Alto e Médio Oeste, na cidade de Caraúbas.
Os prefeitos de Portalegre, Zé Antônio, e de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, participaram de toda a manhã de palestras. De acordo com a coordenadora do PL Mulher, Raquel Viana, as temáticas para a criação de ações para o empreendedorismo com foco em estimular novos negócios na região, têm sido a tônica dos encontros.
O projeto Rota 22 é realizado em parceria com o Instituto Álvaro Valle e sob a liderança do ex-presidente Jair Bolsonaro e do senador Rogério Marinho, tendo como objetivo buscar soluções para problemas identificados pelos cidadãos, fortalecendo o compromisso do partido com a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros.
A agenda completa das oficinas e seminários está disponível no site plrota22.com.br. Mais informações podem ser acessadas pelas redes sociais: @pl22rn ou @plnacional22. Quem preferir, pode receber atualizações diretamente pelo canal de WhatsApp do Rota 22 no Rio Grande do Norte: https://canal.plrota22.com.br.
Durante as oficinas, são discutidos temas como os valores partidários do PL e soluções para as necessidades específicas de cada região, garantindo uma abordagem prática e conectada à realidade dos municípios. Os encontros são realizados em cidades estrategicamente escolhidas, com duração de 3h30 cada, contemplando de três a quatro oficinas por região.
Ao fim da etapa de oficinas, cada região sediará um grande seminário aberto à população, mediante inscrição prévia, com a participação de lideranças nacionais do partido. O evento terá como objetivo consolidar as informações discutidas nas oficinas e promover debates sobre desafios e oportunidades regionais. Dessa forma, a agenda do Rota 22 se estabelece como um espaço de interação direta entre o partido e os cidadãos, permitindo um debate qualificado sobre as políticas públicas que nortearão o futuro do Rio Grande do Norte e do Brasil.