CASAL DE GOIÁS REALIZA SONHO DE CASAR NA PRAIA DE PONTA NEGRA E É O PRIMEIRO A CELEBRAR NA NOVA FAIXA DE AREIA ALARGADA
Foto: Cedida
Amanda Antunes de Sousa, de 26 anos, e Luciano Victor Alves Rezende, de 30, transformaram um sonho em realidade ao oficializarem sua união na icônica praia de Ponta Negra, em Natal. Naturais do município de Ceres, em Goiás, a 180 km de Goiânia, o casal viajou exclusivamente para realizar o casamento, que foi o primeiro a ser celebrado na faixa de areia alargada pela recente obra de engorda da praia.
O casamento, que ocorreu na última sexta-feira (6), reuniu amigos e familiares trazidos de Goiás, foi carregado de emoção e significado, unindo a paixão do casal por Natal e a realização de um desejo antigo de casar com o “pé na areia”.
Amanda compartilhou os detalhes e sentimentos em torno do momento especial com o Ponta Negra News. “Nosso sonho sempre foi casar na praia, e quando fechamos aí, nosso maior medo sempre era como ia estar a maré, se ia dar certo ou não.”, revelou.
Sobre a escolha de Ponta Negra como cenário da celebração, a noiva explicou: “Com toda certeza, foi a nossa primeira opção e temos uma paixão por aí única.”
Ao descrever o momento especial, Amanda destacou a concretização de um sonho de infância. “O momento mais especial foi meu casamento, que eu sempre sonhei casar pé na areia e realizei meu sonho. Eu, quando criança, me apaixonei por Natal e meu marido também sempre gostou, então juntamos as duas paixões. Nós só fomos para Natal casar, levamos nossas famílias e amigos juntos e todos daqui de Goiás.”, disse.
Orgulho por celebrar união em Ponta Negra
Ela expressou ainda o orgulho de ser o primeiro casal a casar na nova faixa de areia da praia. “Foi um milhão de sentimentos, um sonho realizado e uma honra poder sermos o primeiro casal a realizar a cerimônia na praia com a faixa de areia alargada. Quem puder viver esse sonho viva, não deixe para trás porque é único, fica marcado na mente mesmo.”, comentou.
Rosania Amaral, celebrante de casamentos com duas décadas de experiência, ressaltou como a obra de engorda da praia facilitou a realização de cerimônias desse tipo. “Eu realizo casamentos há 20 anos, e casamento na praia sempre foi bem difícil, por conta que a gente precisava sempre ficar de olho na tábua de maré. Com a obra da engorda, ficou muito mais fácil, e com certeza isso vai trazer mais casais que buscam a proposta de casamento pé na areia.”, afirmou.
A próxima visita do casal à capital potiguar, segundo Amanda, poderá acontecer no aniversário de casamento dos dois.
Fonte: Ponta Negra News