HOMEM É PRESO POR SUSPEITA DE CÁRCERE PRIVADO E VIOLÊNCIA SEXUAL EM GUAMARÉ

Foto: Divulgação/PC

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira 9 em Guamaré, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, sob suspeita de cárcere privado, estupro, lesão corporal e resistência à prisão. A ação foi realizada por policiais civis da 61ª Delegacia de Polícia.

De acordo com as investigações, o suspeito manteve uma mulher em cárcere privado por cerca de três dias, privando-a de comida e submetendo-a a violência sexual. A vítima foi atraída ao local após o homem oferecer trabalho e dinheiro, enviando um veículo para buscá-la em Natal. Ao chegar, foi impedida de sair.

A situação foi descoberta quando a vítima conseguiu escapar e procurou a 61ª DP, que enviou uma equipe para confirmar os fatos e realizar a prisão. Durante a abordagem, o suspeito resistiu e entrou em luta corporal com um dos policiais, mas foi contido.

O homem já possui antecedentes criminais, incluindo uma prisão por homicídio qualificado e outras investigações em andamento, além de uma medida protetiva em favor de outra vítima. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *