[VÍDEO] ‘A JUSTIÇA, POR VEZES, É LENTA, CEGA, BURRA, INJUSTA, ERRADA, TORTA, MAS ELA CHEGA’, DIZ JUÍZA AO LER SENTENÇA DE ASSASSINOS DE MARIELLE
Ver essa foto no Instagram
“A JUSTIÇA CHEGA” — Ao ler a sentença da condenação dos assassinos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, a juíza Lúcia Glioche disse que a Justiça às vezes “é lenta, mas chega“.
“Por isso, fica aqui para os acusados presentes, e serve para os vários Ronnies e vários Élcios que existem por aí, soltos, a seguinte mensagem: a Justiça, por vezes, é lenta, é cega, é burra, é injusta, é errada, é torta, mas ela chega. A Justiça chega mesmo para aqueles que, como os acusados, acham que jamais vão ser atingidos pela Justiça. Com toda a dificuldade de ser interpretada e vivida pelas vítimas, a Justiça chega aos culpados e tira deles o bem mais importante depois da vida, que é a liberdade”, afirmou ela, nesta quinta-feira (31).
Lessa e Élcio foram condenados pelo 4º Tribunal do Júri do Rio, exatos 6 anos, 7 meses e 17 dias após o crime. Autor dos disparos, Lessa pegou pena de 78 anos e 9 meses de prisão. Élcio, que dirigiu o carro, de 59 anos e 8 meses.
Fonte: GloboNews